Clique nas imagens para ampliar
Temos os melhores Baú para solucionar os clientes especiais de Sprinter, trabalhamos com uma baú sob medida para o chassi sprinter, um Baú leve e muito resistente que vai servir suas necessidades de transportes perecíveis nos perímetros urbanos e rodoviários.
O Baú frigorifico para sprinter são modernos, composto de fibra de vidro e placas de poliuretano, com densidade 42 kg/m³, muito eficiente e capaz de resolver com satisfação clientes tão exigentes.
Por isso apresentamos uma particularidade de alto desempenho, capaz de ajudar todos os requisitos da legislação como também a praticidade do trabalho.
Vantagens
A Sprinter hoje no Brasil é uma veículo de carga dos mais requisitados e aprovados pela grande maioria dos empresários do ramo de transportes, sua combinação com Baú frigorifico para sprinter, formou uma composição de equipamento perfeito para transportes de alimentos perecíveis em geral, um baú frigorifico capaz de controlar a temperatura ideal da sua carga com garantia e qualidade.
Aprovamos a Sprinter como campeã em tecnologia, de manutenção baixa e equipada com um Baú frigorifico para sprinter, ficou ainda mais interessante possuir um equipamento completo como esse.
O máximo de vantagens e virtude
É uma grande satisfação trabalhar com um equipamento que dispõe de grandes qualidades para solucionar não apenas o transporte, no entanto pensando no motorista que esta de frente com o empreendimento, uma baú pratico, com portas frigorificas leves com maçanetas de fácil manuseio para abrir e fechar, escadas de acesso para subir e descer do Baú com facilidade, um Baú frigorifico para sprinter capaz de resolver muitas entregas de mercadorias assegurando com satisfação o controle de temperatura desejada para o seu produto.
Fabricação do Baú frigorifico para sprinter
O Baú frigorifico é construído com a mais nova tecnologia da atualidade, buscamos todos componentes de primeira linha, o poliuretano com densidade 42 kg/m³ placas inteira, para fabricar seu baú sem emendas ou reparos, sem o risco de estufar ou muchar pelo processo de resistência a temperaturas negativas, são revestidos com placas de fibra de vidro branca, com compactação a vácuo inerte ausente de ar, formando desse modo um material leve e de alta resistência, capaz de suportar temperaturas extremas negativas ou positivas sem da danificar suas propriedades térmicas.